Exposição: Vivências, expressão e Liberdade: O eu sem fronteiras”


Os alunos do Colégio Univille de São Francisco do Sul promoverão no dia 16 de agosto sua 2ª Exposição de Arte, que acontecerá no Espaço Cultural Ester dos Passos Rosa.

Buscando um novo olhar artístico, a mostra intitulada "Vivências, expressão e Liberdade: O eu sem fronteiras” conta com diversas obras com pinceladas, técnicas, movimentos e muito amor. Desenvolvido pelos alunos do colégio, com a curadoria da professora Héricka Ramos e apoio da Fundação Cultural, a exposição apresenta diferentes perspectivas para a Arte, com criticidade, empatia e sapiência. Além disso, as obras nasceram com o intuito de oferecer minuciosas interpretações sobre a expressão e a liberdade, utilizando diversos movimentos, técnicas e linguagens artísticas.

A professora e os alunos fazem um apelo: "Façamos na exposição o movimento e o tempo se desconectarem um do outro, para que possamos refletir e apreciar os detalhes, que revelam as impressões individuais de cada obra."

🗓️ Data:16/08 a 26/08

⏰ Hora: das 9h às 17h (Segunda a sexta)

📍Local: Centro Cultural Ester dos Passos Rosa, Rua Marechal Floriano Peixoto, n°239, Centro Histórico

São Chico em Foco

Não é que sou fofoqueiro, mais é que não gosto de guardar segredos . E qdo a novidade é bafônica tem que passar pra frente o mais rápido possível. Não estou certo ?! hahaha

Postar um comentário

Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem