QUEM SOU !

Meu nome é Rosângela Machado ,sou casada,tenho 3 filhos,(atualizando ... 4 filhos) sou formada no ensino médio, e no ano de 2010 tive a oportunidade de participar do curso de Agente de Turismo que foi uma parceria entre a  Prefeitura de São Francisco do Sul  e Arcelor Mittal .

Os Cursistas com a Secretária de Turismo de SFS



Foi entre uma aula e outra de marketing que tive a idéia (ops!o prof. Martini que me deu a idéia) rsrs de fazer um blog com o intuito de divulgar o turismo da minha cidade (SFS) e região (Araquari,Barra do Sul,Joinville e Itapoá).
Com o blog, surgiu também surgiu o Twitter  -  Facebook e Orkut . 

Por meio do blog recebi vários convites para participar de eventos e um deste eventos o que me marcou mais,(não que os outros não) foi o Café da Manhã a Bordo do Navio da CVC "Horizon "  e vi o luxo dos navios transatlânticos,  e foi assim que tive minha primeiras experiencias de como é ser uma Agente de Turismo.

Com o curso ganhei amigos,conheci pessoas que só ouvia falar em Rádios e canais de TV,ampliei meus horizontes e vi que SFS tem tudo para ser uma cidade reconhecida não só pelo seu Porto que é o 5° em movimentação de container, ser Reconhecida como cidade Turísticas com infra-estrutura apropriada, pessoas qualificadas para tais cargos.... blá blá blá.... o restante do texto estou escrevendo ainda no meu caderno da vida. Aguarde a 2° parte. rsrsrrs


Att.

Rosângela Machado