OIW tem novo gerente para a Região Sul

 Patrick Castro já passou por empresas como Ubiquiti, Intelbras e Alcatel.


A OIW Telecom Solutions, fabricante e distribuidora de equipamentos para redes ópticas, anunciou Patrick Castro como seu novo gerente comercial para o canal de provedores Sul, compreendendo os três estados da região.


Castro está na companhia desde novembro do ano passado, quando ingressou como gerente de produto e novos negócios. Anteriormente, foi gerente de desenvolvimento de negócio na Ubiquiti Networks por quatro anos.


Em 11 anos de carreira, também passou pelas empresas Intelbras, Davesat e Alcatel.


“Acreditamos que a experiência e o relacionamento que o Patrick tem na região, somados à recente abertura do nosso CD em São Francisco do Sul, propiciam esta maior proximidade com o mercado, acarretando em atuação mais intensa e crescimento de market-share da OIW”, afirma Márcio Cachapuz, diretor de vendas e marketing da OIW.


Na nova função, o executivo lidera uma equipe de cinco gerentes de contas dedicados ao apoio pré-vendas, diagnóstico de demandas e apoio a projetos de clientes para provedores da região.

“Faz parte da minha proposta fortalecer a filosofia de contato direto com a clientela nos principais municípios da nossa área e vamos manter ativos os canais remotos de B2B com a retaguarda técnica de projetos da OIW nacional”, destaca Castro.


Fundada em 2002, a OIW tem sede em Taquari, no Rio Grande do Sul, e oferece soluções para provedores de internet FTTx e wireless, Wi-Fi empresarial e residencial e segurança. 

Com as marcas próprias Oiwtech e MaxxGain, a empresa é distribuidora de fabricantes internacionais como Ubiquiti, FiberHome, Sumec, Hengtong, Mikrotik, TP-Link, Raisecom, C-Data e Sumitomo. Recentemente, também da Huawei. 

Com seis Centros de Distribuição no país, a OIW mantém uma das maiores estruturas físicas de estocagem para insumos de rede importados, totalizando 14 mil metros quadrados de armazéns. 

Pelos dados da Siscomex, a companhia foi o maior canal de importação de fibra óptica no Brasil em 2020 e 2021, superando 1 milhão de quilômetros de fibra vendidos nesse biênio.

Fonte: Baguete

São Chico em Foco

Não é que sou fofoqueiro, mais é que não gosto de guardar segredos . E qdo a novidade é bafônica tem que passar pra frente o mais rápido possível. Não estou certo ?! hahaha

Postar um comentário

Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem