Gêmeas de apenas 11 anos são destaque no surf catarinense e ganham patrocínio da Krona

 

Kaylane e Kyara ganharam várias competições em 2021
Se você achava que o surf era um esporte apenas para adultos está muito enganado. Kaylane e Kyara têm apenas 11 anos e já deixam muitos surfistas “no chinelo”. As gêmeas nasceram na ilha de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, e já ganharam diversas competições. O sucesso resultou em um patrocínio com a marca Krona.
Atualmente, as gêmeas moram na Praia da Saudade, a famosa Prainha, aqui em São Chico.



A marca brasileira de tubos e conexões tem uma coisa em comum com as gêmeas: são apaixonados por esporte. Ao conhecer o trabalho das surfistas que estão se destacando no estado, a empresa não teve dúvidas e decidiu apoiar. O contrato foi feito para as competições de 2022 e prevê a colocação da logo nas pranchas e uniformes de Kaylane e Kyara.
Assim como Fernando Pedro disse em entrevista, a Krona tem o marketing esportivo no DNA e apoia várias jogos e times


“A Krona tem o marketing esportivo no DNA, mas entendemos o esporte como algo muito mais amplo, que envolve saúde, educação e qualidade de vida. E este patrocínio é particularmente muito importante para nós por valorizar o esporte feminino de base. Se estas atletas já nos trazem tantas alegrias agora, ainda tão jovens, imaginem em um futuro breve, com a evolução que ainda terão”, avaliou Fernando Pedro de Oliveira, Diretor Executivo da Krona.


De acordo com os pais das gêmeas, Adriano Pinheiro Antunes e Elza Dionessa Rocha, as meninas já brincavam no stand up e na prancha de surf desde muito pequenas. Aos 6 anos, a dupla ganhou a primeira prancha e, com 7 anos, participaram da primeira competição, na qual dividiram as duas primeiras colocações.
Fonte: Jornal de Brasília

São Chico em Foco

Não é que sou fofoqueiro, mais é que não gosto de guardar segredos . E qdo a novidade é bafônica tem que passar pra frente o mais rápido possível. Não estou certo ?! hahaha

Postar um comentário

Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem